Cativados +-+

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Broken Heart



Sabes bem que o que sentia por ti era o mais puro, o mais forte, o mais bonito dos sentimentos que alguma vez senti, que alguma vez alguém irá sentir. Eu amava-te de verdade. É uma daquelas coisas que não consigo explicar. Estas coisas não se esquecem, não saem assim de uma memória por um leve capricho estas coisas ficam, estes sentimentos marcam.


Este sentimento estava quase a unir-se ao teu para ser apenas um só, quase.


Esse quase impossibilitou que um tudo se formasse. Dei por mim sozinho; dei por mim no fundo dos meus pensamentos. Fui ao fundo, novamente ascendi.


Ascendi, apareceste novamente tu. Tu, tu e tu.


Sabes o que dizer?

Sabes realmente o que sentir?


Eu não sei: admito, sou fraco!


Se tivesses vindo naquele dia para meu lado as coisas seriam tão diferentes do que agora se fazem parecer. Não te culpo: percebo o teu lado, juro que percebo.


Entretanto as coisas mudaram: sim, mudaram.



Um muro construído apenas com bolhas de sabão rapidamente se desmorona com uma simples brisa.


Percebes o que digo?


As bolhas de sabão são as nossas palavras, o muro o nosso sentimento e a brisa tudo o que sempre nos quis separar.


Por momentos fiquei a odiar-te. Perguntaste agora: mas ele odeia alguém? Não, não odeio. Apenas me senti rejeitado.


Isso não era motivo para odiar te porque eu nunca te odiei, NUNCA!

Eu amo a minha namorada e amo estar com ela embora ela por vezes me ignore e me deixe num estado lastimável, exactamente como estava ontem. Mas a culpa não é só dela. Eu sei que a culpa também é bastante minha.

Tu dizes coisas... essas coisas que dizes e me deixam num rio de confusão


Ela não escreve coisas bonitas para mim como tu fazias; ela prefere pegar na guitarra e ouvir um bom metal; ela não pensa como tu pensas: não me diz todos os dias o quanto gosta de mim; não, não diz. Mas as pessoas são diferentes e eu tenho esperança em conseguir muda la


Não te sintas culpada: tivemos a nossa oportunidade e perdemo la. Temos a noção que somos de longe, e a distancia irá sempre pregar nos partidas


Continuo a gostar de ti, como melhor amiga. Sem ti, sem as nossas conversas não sou muito de um nada.


Acredita que não te quero perder nunca, nunca, NUNCA! Mas fizeste me acreditar num não que afinal era um sim.

Não vieste, querias vir, tiveste medo.



Agora queres mais que nunca e não podes



1 comentário:

  1. fraco não és, fraco e aquele que quer ser fraco.
    não existe um sempre, existe um ate chegar, e esse ate chegar não significa o fim, mas sim uma nova etapa, que somos nos a construir um muro.

    ResponderEliminar